A Neoenergia Brasília disponibiliza diversos canais de atendimento a seus clientes para facilitar e agilizar a solução dos problemas.
O aplicativo para smartphones Neoenergia Brasília é gratuito e está disponível para as plataformas Android, IOS e Windows Phone. Com ele você pode solicitar 2ª via da conta de luz ou código da barras das contas em aberto; religação normal, ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento. Saiba como utilizar o serviço.
Ligue para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h. Saiba o que você pode resolver pelo 116.
Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196.
A Neoenergia Brasília possui 04 Agências de Atendimento e atua em 07 postos do Na Hora. Pelo atendimento presencial, você tem acesso a todos os nossos serviços.
As Agências de Atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, de 12h as 17h30.
O atendimento pelo Na Hora funciona de segunda a sexta-feira, de 07h30 as 18h30; e aos sábados, de 07h30 as 12h30.
Nosso objetivo é sempre prestar o melhor serviço aos nossos consumidores. Caso você tenha sugestão, elogio ou reclamação a fazer sobre os serviços prestados pela Neoenergia Brasília, entre em contato com a nossa Ouvidoria.
Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Neoenergia Brasília.