>

 

Entre em Contato com a Neoenergia Brasília

A Neoenergia Brasília disponibiliza diversos canais de atendimento a seus clientes para facilitar e agilizar a solução dos problemas.

O aplicativo para smartphones Neoenergia Brasília Distribuição é gratuito e está disponível para as plataformas Android, IOS e Windows Phone. Com ele você pode solicitar 2ª via da conta de luz ou código da barras das contas em aberto; religação normal ou religação de urgência, ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento. Saiba como utilizar o serviço.

Ligue para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h.  Saiba o que você pode resolver pelo 116.

Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196.

A Neoenergia Brasília possui 04 Agências de Atendimento e atua em 07 postos do Na Hora. Pelo atendimento presencial, você tem acesso a todos os nossos serviços. 

As Agências de Atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, de 12h as 17h30.

O atendimento pelo Na Hora funciona de segunda a sexta-feira, de 07h30 as 18h30; e aos sábados, de 07h30 as 12h30.

Encontre o posto de atendimento mais próximo de você.

Nosso objetivo é sempre prestar o melhor serviço aos nossos consumidores. Caso você tenha sugestão, elogio ou reclamação a fazer sobre os serviços prestados pela Neoenergia Brasília, entre em contato com a nossa Ouvidoria

Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Neoenergia Brasília.