Entre em Contato com a Neoenergia Brasília

A Neoenergia Brasília disponibiliza diversos canais de atendimento a seus clientes para facilitar e agilizar a solução dos problemas.

O aplicativo para smartphones Neoenergia Brasília é gratuito e está disponível para as plataformas Android, IOS e Windows Phone. Com ele você pode solicitar 2ª via da conta de luz ou código da barras das contas em aberto; religação normal, ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento. Saiba como utilizar o serviço.

Ligue para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h.  Saiba o que você pode resolver pelo 116.

Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196.

A Neoenergia Brasília possui 04 Agências de Atendimento e atua em 07 postos do Na Hora. Pelo atendimento presencial, você tem acesso a todos os nossos serviços. 

As Agências de Atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, de 12h as 17h30.

O atendimento pelo Na Hora funciona de segunda a sexta-feira, de 07h30 as 18h30; e aos sábados, de 07h30 as 12h30.

Encontre o posto de atendimento mais próximo de você.

Nosso objetivo é sempre prestar o melhor serviço aos nossos consumidores. Caso você tenha sugestão, elogio ou reclamação a fazer sobre os serviços prestados pela Neoenergia Brasília, entre em contato com a nossa Ouvidoria

Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Neoenergia Brasília.